Presidente da Coamo anuncia antecipação de sobras Destaque

By Dezembro 09, 2021 430 0

Cooperados Coamo já aguardam ansiosos pela tradicional antecipação da distribuição das sobras, conhecida como 13º salário do agricultor. O pagamento desse montante será realizado na próxima semana.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini, cada cooperado receberá conforme a sua movimentação durante o ano na fixação dos produtos soja, milho, trigo e no abastecimento de insumos. Neste ano, serão aproximadamente 194 milhões de reais distribuídos em sobras para os cooperados, muito mais do que foi ano passado, segundo a cooperativa. O dinheiro já estará disponível para retirada na conta do associado ainda no dia 13 de dezembro.

Informações e foto Ascom