Atletas do futsal Sub 7 e Sub 9, estrearam nesse final de semana nos Jogos da AMAI, evento organizado através do Colegiado de Esportes da Associação e que engloba três modalidades esportivas. São Domingos jogou no município de Xaxim, e dos quatro jogos, apenas um foi sem vitória.

dme 02

Confira os resultados:

• Sub 7
  • São Domingos 4 x 2 Passos Maia
  • São Domingos 0 x 5 Xaxim
  • Sub 9
  • São Domingos 4 x 0 Passos Maia
  • São Domingos 3 x 1 Xaxim

Próximas disputas acontecem dia 09 de julho em Vargeão.

informações e fotos Ascom PMSD

Neste último domingo (26), a CME Ipuaçu perdeu em casa para o time do Independente de São Domingos.

O sábado foi marcado pela abertura dos Jogos da AMAI, evento organizado através do Colegiado de Esportes da Associação e que engloba três modalidades esportivas.

Realizado pelo Governo Municipal de Ipuaçu, através da Comissão Municipal de Esportes-CME e Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, no próximo sábado (04) inicia a 3ª edição do Campeonato Municipal de Bocha 48 Entre Comunidades. 13 equipes participarão da competição, envolvendo 130 atletas de 7 comunidade de Ipuaçu.

Já estão abertas as inscrições para a Copa do Agricultor de Coronel Martins. Nesta edição, cada comunidade poderá inscrever quantas equipes quiserem, tanto no futebol masculino como no feminino. As finais serão realizadas no dia 24 de julho, na linha Caravagio, onde acontecerão outras modalidades de gincanas.

Foi realizada neste domingo (01), a 3ª Etapa do Circuito do Contestado de Atletismo. O evento contou com a participação de cerca de 200 atletas de toda a região, sendo que São Domingos foi representado por 17 atletas.

A corrida foi no centro da cidade, num percurso de 5 km. Após a corrida do circuito foi organizado também uma corrida com as crianças de diversas faixas etárias.

Informações e foto Ascom PMSD