Clube FM entre as finalistas do prêmio “Acaert Microfone de Ouro”

Foram divulgados nesta terça-feira (22), os finalistas do prêmio Acaert Microfone de Ouro, 11ª edição. São cinco finalistas em cada uma das 27 modalidades e, mais uma vez, a equipe da Clube FM 104,3 está entre as melhores do Estado.

A emissora está entre as cinco melhores, na categoria rádio, com a melhor matéria veiculada na Rede de Notícias Acaert. A reportagem foi produzida pela jornalista Keli Camiloti e pelo repórter Argeu Mello, e trata sobre o empreendedorismo feminino, através da Feira das Mulheres em Campo, realizada mensalmente em São Domingos.

Esta não é a primeira vez que a Clube FM se destaca entre as melhores de Santa Catarina. Desde o ano 2016, a emissora conquista premiações no Estado por conta das reportagens divulgadas em sua programação, o que demonstra a credibilidade e o compromisso com a comunidade.

Agora, os escolhidos serão analisados por um segundo júri, composto por convidados do mercado nacional. Os grandes vencedores entre os cinco finalistas de cada modalidade serão divulgados em cerimônia marcada para o dia 23 de maio, no Centrosul, em Florianópolis. Concorreram ao prêmio trabalhos de 107 emissoras de rádio, das quatro redes de tv, 16 agências e 07 instituições de ensino superior.