Veículo conduzido por menor de idade colide próximo a ponte da SC 480

acidente ponte 2

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado ontem (04), por volta das 15h30, para atender um acidente de trânsito na SC 480, próximo à ponte sob o rio Chapecó, entre São Domingos e Ipuaçu. No local, havia três vitimas que já estavam fora do veículo.

acidente ponte 2

Segundo relato da PM, que também atendeu a ocorrência, o carro era conduzido por um jovem menor de idade, de apenas 17 anos, que devido à alta velocidade perdeu o controle na curva, rodopiou na pista duas vezes e por pouco não atingiu outro veículo que vinha em sentido contrário, parando quando colidiu no guard-rail.

No veículo estavam mais dois passageiros, maiores de idade, que não se feriram. Ambos assinaram o termo de recusa de atendimento do Corpo de Bombeiros e prestaram depoimento a PM.

Informações e foto CBMSD