Homem fica ferido após ser atropelado em São Domingos

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado na noite de ontem (05), por volta das 22h, para atender um acidente de trânsito na SC 480, saída para Galvão. Um homem, de idade não divulgada, foi atropelado na rodovia.

Segundo relato da vítima ao Corpo de Bombeiros, ele foi atropelado na via mas voltou para sua casa caminhando, após ter sido atropelado. Ele relatou dores na região lateral esquerda de todo o corpo. Os bombeiros avaliaram o homem, que estava com ferimentos aparentes no membro superior esquerdo, fratura fechada no braço e fratura aberta no antebraço. Os sinais vitais estavam estáveis.

Ele foi colocado em maca rígida e conduzido ao Centro de Saúde Santa Paulina para atendimento médico. Não foram divulgadas maiores informações sobre o acidente.

Informações CBM