Quatro pessoas ficam feridas após capotamento em São Domingos

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado na madrugada deste domingo (24), por volta das 03h30, para atender um acidente de trânsito na SC 480, em São Domingos, no trecho sentido a Galvão. No local houve uma saída de pista, seguida de choque em barranco, envolvendo um veículo Gol, com placas de São Domingos.

O veículo era conduzido por um homem de 21 anos, que ficou levemente ferido. Havia outras três passageiras, todas mulheres, sendo uma de 22 anos e as outras de 19 anos, que também estavam com ferimentos leves. As vítimas foram atendidas pelos bombeiros e conduzidas ao Centro de Saúde Santa Paulina para atendimento médico.

O local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Informações e foto PMRv