Motorista atropela crianças e foge sem prestar socorro em Chapecó Destaque

By Julho 04, 2022 188 0

Um motorista atropelou duas crianças e fugiu sem prestar socorro na noite deste domingo, dia 3, por volta das 19h45, no bairro Líder, em Chapecó.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, as vítimas estavam perto da motocicleta do pai, que estava dentro de um comércio próximo fazendo compras.

O primeiro atendimento foi prestado foi por um bombeiro comunitário de folga que estava no local.

O menino mais novo, de 8 anos foi encontrado caído na rua, com escoriações na perna e queixando-se se dor no peito.

O mais velho, de 11 anos, estava sentado, com queimadura no joelho e reclamando de dor nos pés.

As crianças foram encaminhadas ao Hospital Materno Infantil e o responsável, que segundo os socorristas, estava no shopping, foi avisado por pessoas que estavam no local.

Informações Oeste Mais Foto Divulgação

Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 11:19