Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por motocicleta em Irani Destaque

By Julho 04, 2022 164 0

Um ciclista sofreu ferimentos graves após ser atingido por uma motocicleta no início da noite deste sábado, dia 2, no km 66 da BR-153, em Irani, no Oeste catarinense. O motociclista também ficou bastante machucado.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani socorreu o ciclista, de 30 anos, com traumatismo craniano encefálico e fratura exposta na perna esquerda, além de ferimentos pelo corpo.

O motociclista, de 44 anos, também apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Irani. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e apurar a dinâmica do acidente.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros