Jovem é esfaqueado em vestiário de agroindústria no Oeste

Uma discussão dentro do vestiário de uma agroindústria terminou em esfaqueamento no início da manhã desta quarta-feira, dia 20, em Concórdia. Um jovem de 22 anos foi agredido no local.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 5h30 para atender a ocorrência e encaminhou a vítima em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

O autor do crime teria utilizado um canivete para agredir o jovem. Os golpes foram na altura do abdômen, com pelo menos três perfurações.

Além do Corpo de Bombeiros, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

A Polícia Militar informou ainda que o jovem esfaqueado seria de nacionalidade venezuelana. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Concórdia e classificado como tentativa de homicídio.

Informações Oeste Mais Foto Divulgação