Geral

Idosos ficam feridos após colisão frontal na PR-158, próximo a São Lourenço do Oeste

acidente2

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, na chegada ao local foram confirmadas três vítimas, sendo o condutor de um Ford/Fiesta, do município catarinense e dois idosos que estavam em uma Fiat/Strada, com placas de Pato Branco (PR).

No Fiesta, o homem estava consciente e orientado, sentado no banco do carona, relatando dores no peito. Ele foi atendido pela equipe do Samu que estava presente no local.

acidente2

Na Strada, as vítimas estavam encarceradas. Um idoso de 63 anos, que conduzia o veículo, foi encontrado consciente e relatava dores na coluna e na perna, além de apresentar escoriações no rosto. Os socorristas realizaram a estabilização do veículo e em seguida conseguiram retirar o homem, que foi avaliado e ficou aos cuidados do Samu de Pato Branco.

A segunda vítima, uma idosa de 61 anos, que estava de carona na Strada, foi encontrada sentada, também em encarceramento mecânico. Ela relatava dores nas costas e no peito. Após ser retirada do carro, a mulher recebeu atendimento do Samu.

A cena foi deixada aos cuidados da Polícia RodoviáriaEstadual e Corpo de Bombeiros do Paraná.

acidente3

Informações Oeste Mais Fotos Corpo De Bombeiros