Barracão e máquinas agrícolas são destruídos por incêndio em Ipuaçu Destaque

Janeiro 19, 2022 911 0
Barracão e máquinas agrícolas são destruídos por incêndio em Ipuaçu Fotos Argeu Mello

Na noite de ontem (18), um barracão com diversas máquinas e implementos agrícolas foi destruído por um incêndio no interior de Ipuaçu, na Linha Ceron. Nosso departamento de jornalismo esteve no local na manhã de hoje e os danos foram de grandes proporções.

Segundo informações apuradas no local, no barracão estavam duas colheitadeiras grandes, quatro tratores e diversos implementos agrícolas. Todos foram completamente destruídos. Apenas um trator e um graneleiro puderam ser salvos e não tiveram danos. Felizmente ninguém ficou ferido.

24b61a86 528c 4e9b 8774 990525712770

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo era tão intenso que a água não chegava até as chamas. Foi necessário apoio da guarnição de Abelardo Luz e um caminhão pipa da prefeitura. Além disso, foi utilizado um trator de um vizinho para quebrar uma das paredes do barracão e facilitar a extinção das chamas.

7016b694 7320 41a9 8508 69f5d3360acf

Foram utilizados aproximadamente 40 mil litros de água para combate das chamas e rescaldo do local. As causas do incêndio não foram divulgadas. Também não foram divulgadas informações com relação aos prejuízos.