Ensiladeira é destruída por incêndio em Galvão Destaque

Janeiro 24, 2022 1251 0
Ensiladeira é destruída por incêndio em Galvão foto CBM

Uma ensiladeira foi completamente consumida pelo fogo por volta das 17 horas deste sábado (22), na linha Santin, interior de Galvão. A máquina realizava serviço em uma lavoura de milho quando acabou pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros precisou de 2,5 mil litros de água para conter as chamas, que ameaçavam se alastrar para o plantio. Um extintor também foi utilizado para combater o incêndio.

Os bombeiros destacaram o difícil acesso até o local da ocorrência, com estradas com obstáculos, veículos estacionados incorretamente e a distância, comprometendo o tempo de resposta. Apesar dos danos materiais, não houve ferido. As causas do incêndio não foram informadas.

Informações Oeste Mais