Região

Temporal causa queda de árvores e destelhamentos de casas em Pinhalzinho

cotidiano temporal causa queda de arvores e destelhamentos de casas em pinhalzinho 2

Um forte temporal atingiu o município de Pinhalzinho na tarde desta terça-feira (25), deixando árvores caídas e casas destelhadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três árvores caídas foram retiradas na BR-282, duas sobre residências e uma sobre um veículo, no pátio de uma empresa. Ainda segundo a guarnição, 19 famílias que tiveram as casas destelhadas foram atendidas, sendo efetuada a distribuição de lonas. A Defesa Civil do município também auxiliou na distribuição.

Segundo os bombeiros, houve diversos outros danos no município, porém a guarnição não foi solicitada para atendimento de todos, como nos casos de destelhamento de barracões industriais e da feira Itaipú Rural Show, que está sendo montada. No local, vários stands, lavoura e estruturas da foram danificadas.

Informações Oeste Mais

cotidiano temporal causa queda de arvores e destelhamentos de casas em pinhalzinho 3