Região

Municípios registram estragos por conta de temporal

cotidiano temporal causa estragos em municipios do oeste 4

O temporal que atingiu os municípios de Saudades e Pinhalzinho nesta terça-feira (08) causou diversos estragos.

O Corpo de Bombeiros divulgou que aproximadamente 15 casas ficaram destelhadas, atingindo três bairros de Saudades. As famílias receberam lonas para cobrir os imóveis e a prefeitura auxiliou na desobstrução das estradas onde houve queda de árvores, principalmente na SC 160, que ficou com a via bloqueada.

cotidiano temporal causa estragos em municipios do oeste 4

O Corpo de Bombeiros também auxiliou o município de Pinhalzinho, onde houve a queda de um silo, onde estava sendo montada uma cooperativa. Um homem, de 20 anos, ficou ferido e precisou ser transferido para o hospital. Ele teve ferimentos na perna e cotovelo, além de contusão pulmonar e abdominal. Além disso, também houve estragos pontuais em algumas residências.

cotidiano temporal causa estragos em municipios do oeste 1

Informações e fotos CBM