Região

Quatro pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Quilombo

O Corpo de Bombeiros de Quilombo foi acionado neste domingo (03), por volta das 16h30, para atender um acidente de trânsito na SC 157, sentido Quilombo a Formosa do Sul. Foi uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta com placas do Paraná e um veículo Toyota Corolla.

O motociclista, masculino maior, estava consciente e em decúbito dorsal na chegada da guarnição. A suspeita era de fratura da tíbia direita, ferimentos pela face e escoriações pelo corpo. Já a caroneira da moto, uma mulher, estava consciente em orientada, também em decúbito dorsal, com suspeita de fratura na região carpal esquerda, suspeita de luxação na articulação do tornozelo esquerdo, além de escoriações pelo corpo.

Após atendimento ainda no local, os bombeiros conduziram as vítimas para o Hospittal de Quilombo. Em seguida, a guarnição retornou para atendimento das vítimas do veículo.

Haviam cinco pessoas no carro, sendo que três não apresentavam nenhum tipo de ferimento, tendo assinado o termo de recusa de atendimento e liberadas no local. Já as outras duas, sendo uma mulher e uma idosa, foram atendidas com alguns ferimentos e encaminhadas ao hospital.

O local ficou aos cuidados da PMRVE de São Lourenço.

Informações e foto CBMQBO