Queda de árvores e destelhamentos são registrados no Meio-Oeste Destaque

Junho 23, 2022 436 0
Queda de árvores e destelhamentos são registrados no Meio-Oeste fotos CBM

Os ventos fortes e o temporal desta madrugada de quinta-feira, dia 23, causou estragos em algumas cidades da região. Em Rio das Antas, no Meio-Oeste, o Corpo de Bombeiros precisou atender destelhamentos de casa, seis quedas de árvore e barracões destruídos por conta do vendaval.

temporal 2

Prontamente foi solicitado apoio da Celesc e da Defesa Civil municipal. A guarnição orientou os moradores para que ficassem longe das áreas de risco para que as equipes também pudessem trabalhar.

Os socorristas fizeram o corte dos galhos caídos na pista e distribuíram mais de 200 metros de lona. O trabalho durou cerca de cinco horas, finalizando por volta das 7h30.

Não houve registro de pessoas feridas.

temporal 3temporal 3

informações Oeste Mais