Região

Acidente entre automóvel e carreta provoca morte na BR-282

O motorista de um Fiat Uno morreu ao se envolver em um acidente com uma carreta Volvo na noite desta quinta-feira, dia 28, na BR-282, em Xanxerê. A colisão frontal ocorreu pouco depois das 22 horas.

O homem ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele morreu ainda no local. A batida foi no km 496 da rodovia, entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes.

Segundo os bombeiros, o motorista do Fiat Uno era o único ocupante do veículo. Ele tinha 45 anos e morava em Faxinal dos Guedes.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta é emplacada em Nova Bréscia (RS). O Corpo de Bombeiros informou que o motorista não sofreu ferimentos. Chovia no momento do acidente e a causa deve ser apontada em um levantamento feito pela PRF.

Informações Oeste Mais