Duas crianças, de 5 e 2 anos, ficaram feridas após o carro em que estavam sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, na noite desta terça-feira, dia 28, por volta das 23h15, na BR-282, em Nova Itaberaba. O veículo, um Fiat/Bravo, era ocupado por oito pessoas.

Recentemente a Administração Municipal de Ipuaçu adquiriu mais dois veículos novos.

Uma carreta de Xanxerê se envolveu em uma colisão com um trem na manhã desta segunda-feira (27), na passagem de nível, na Rodovia Miguel Buffara, PR-480, na Vila das Palmeiras em Morretes.

Uma mulher de 36 e uma criança de quatro anos morreram na madrugada desta terça-feira, dia 28, após se envolverem em uma colisão frontal com dois caminhões carregados com suínos na BR-470, em São Cristóvão do Sul.  De acordo com o Corpo de Bombeiros de Curitibanos, o acidente aconteceu próximo ao antigo posto da PRF, por volta de meia-noite.

Um motociclista morreu após ser atropelado por um caminhão, na noite desta segunda-feira, dia 27, na BR-158, entre os municípios de Maravilha e Cunha Porã.

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado neste domingo (26), por volta das 09h20, para atender um acidente de trânsito. Foi uma saída de pista envolvendo uma van de São Domingos.