Rádio Clube São Domingos-SC

Atletas do futsal Sub 7 e Sub 9, estrearam nesse final de semana nos Jogos da AMAI, evento organizado através do Colegiado de Esportes da Associação e que engloba três modalidades esportivas. São Domingos jogou no município de Xaxim, e dos quatro jogos, apenas um foi sem vitória.

dme 02

Confira os resultados:

• Sub 7
  • São Domingos 4 x 2 Passos Maia
  • São Domingos 0 x 5 Xaxim
  • Sub 9
  • São Domingos 4 x 0 Passos Maia
  • São Domingos 3 x 1 Xaxim

Próximas disputas acontecem dia 09 de julho em Vargeão.

informações e fotos Ascom PMSD

Na segunda-feira, dia 27, por volta das 10h, policiais do Posto 22 da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), de Calmon, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam aproximadamente 210 kg de maconha. A abordagem aconteceu na SC-350, em Caçador.

Duas crianças, de 5 e 2 anos, ficaram feridas após o carro em que estavam sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, na noite desta terça-feira, dia 28, por volta das 23h15, na BR-282, em Nova Itaberaba. O veículo, um Fiat/Bravo, era ocupado por oito pessoas.

O programa Juro Zero, coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, completou mais de R$ 85 milhões em concessões de empréstimos nos últimos 12 meses, entre maio de 2021 e abril de 2022, no período foram 18.319 operações. Os números mostram um crescimento de 16,79% em relação ao mesmo período anterior, maio de 2020 e abril de 2021.

Creches, escolas municipais e quadras esportivas estão sendo construídas com recursos estaduais em Santa Catarina. Desde o ano passado, o Governo do Estado já autorizou o repasse de R$ 722 milhões para investimentos na educação dos municípios. Os aportes financeiros permitem que os municípios realizem desde investimentos em infraestrutura até a aquisição de equipamentos de tecnologia, atendendo demandas históricas e consolidando a proposta de integração das redes municipal e estadual de ensino.

O convênio reforça a chamada Defensoria Dativa e o Serviço Pericial em defesa do cidadão que não tem condições de custear o processo. São 12 mil advogados em Santa Catarina que prestam defensoria dativa. Por meio da Procuradoria-Geral do Estado e da Secretaria de Estado da Fazenda, o Governo participou ativamente da construção do acordo.

Neste último domingo (26), a CME Ipuaçu perdeu em casa para o time do Independente de São Domingos.

Recentemente a Administração Municipal de Ipuaçu adquiriu mais dois veículos novos.

Uma carreta de Xanxerê se envolveu em uma colisão com um trem na manhã desta segunda-feira (27), na passagem de nível, na Rodovia Miguel Buffara, PR-480, na Vila das Palmeiras em Morretes.

Policiais rodoviários federais e policiais militares rodoviários apreenderam na manhã desta segunda (27), em Caçador, cerca de 210 quilos de maconha.