Social

Ação entre amigos é realizada para ajudar bombeiro voluntário que luta contra o câncer

O Lance Notícias já divulgou o caso do bombeiro comunitário de São Domingos, Ezequiel Cunico, mais conhecido como Coruja, que precisou passar por uma cirurgia de emergência após descobrir câncer no intestino grosso.

Para ajudar o amigo de farda, a Associação de Bombeiros Comunitários de São Domingos está realizando uma campanha para arrecadar recursos para pagar a cirurgia.

Uma ação entre amigos foi realizada e os números estão sendo vendidos em toda a região. Em Xanxerê, o Lance Notícias é um ponto de venda. Os prêmios serão: um touro charolês (300kg), uma bezerra holandesa e uma camisa autografada da Chapecoense. O sorteio será no dia 20/03/2021 pelo Lance Notícias. O valor é de R$ 10 o número.

A cirurgia vai custar em torno de R$ 40 mil.

Informação: Lance Notícias – Foto: Patrícia Silva