Polícia

Polícia prende em flagrante quatro homens pelo furto de mais de 43 toneladas de milho em Faxinal dos Guedes

A Polícia Civil, através da delegacia do município de Faxinal dos Guedes, com apoio da delegacia da Comarca de Xanxerê e da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê – DIC/FRON,  com as ações coordenadas pelo Delegado Wesley Costa, efetuaram a prisão de quatro homens (21, 31, 31 e 46 anos) em razão da prática do crime de furto de 43.600 quilos de milho e pelo crime de associação criminosa.

Os policiais civis das delegacias acima mencionadas tomaram conhecimento que o grupo criminoso iria subtrair a carga de uma empresa de silo da cidade de Faxinal dos Guedes e passaram a efetuar diligência para constatar o crime, sendo que por volta das 13h30, os quatro integrantes da associação criminosa foram presos e conduzidos à Central de Plantão da Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Após a prisão, os investigados foram encaminhados para a unidade prisional de Xanxerê, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Informações e foto Polícia Civil